Postagens

Será que nunca terei alguém?

 No sábado, 22/10/2022 terminei mais um namoro, na verdade fui terminado. Com esse já são 8. Patricia Cristiana Emanuelle Monah Ana Carolina Juliana Thaís  Lorraine Cada uma delas uma história, algumas eu terminei pq deixei de gostar, algumas pq queria farra e outras por situações da vida. Cada dia mais olho pra dentro de mim buscando o problema, cada dia mais acho que vou morrer sozinho, cada dia mais acho que nunca vou conseguir viver aqueles amores dos filmes de Hollywood. Sou orgulhoso e muitas vezes teimoso e isso gera muitos problemas.  Hoje passei o dia bem mal, chorei bastante agora de noite. A ficha tá caindo que eu perdi uma pessoa boa, que gostava de mim e que eu tinha muitos planos.  Eu só queria uma casinha, nada muito chique, mas um cantinho nosso, onde quando a gente falasse “vou pra casa”, a gente chegasse e encontrasse o outro. É pedir muito? É sonhar tão grande assim? Eu sei que tenho traumas de relacionamentos anteriores e sei que muitas vezes me f...